terça-feira, 26 de março de 2013

DESABAFO


Minha história de amor começou bem cedo, eu só tinha dezesseis anos e, quem eu achava ser meu príncipe, tinha trinta e seis anos.

Nos conhecemos por acaso numa sorveteria próxima à minha casa. Ele passou de carro, me viu e voltou pra conversar. Marcamos de nos encontrar no outro dia no mesmo lugar mas ele não apareceu. Fiquei a semana toda esperando por ele, mas nada. Um dia, por acaso de novo, nos encontramos em frente ao supermercado e conversamos, trocamos telefones. Nos falávamos todos os dias. Começamos a sair juntos, ele me levava à praia, shopping e outros vários
lugares. Era muito carinhoso, logo depois de me deixar em casa já ligava dizendo que estava com saudade e me amava.
Dois meses depois me casei com ele. Meu pai não aceitou, não fala mais comigo. Depois que casei descobri que ele era casado com outra e tinha deixado dois filhos. Mas não tinha pra onde ir, meu pai não queria mais nem me ver, então tive que suportar, afinal ele largou tudo pra ficar comigo (pelo menos era o que eu pensava).
Quatro meses depois de casada, o filho dele, que é só trés nos mais novo que eu, veio morar comigo. Começou o inferno, ele fazia de tudo para brigarmos, me xingava de tudo e meu marido dizia que ele era só uma criança, que eu não devia dar atenção. Suportei. Dai começou o ciúme do meu marido. Ele deixava o filho dele pra cuidar de mim, eu não saia nem para ir ao supermercado sem ele, não podia usar roupas curtas e nem ouvir funk.
Hoje já faz dois anos que estou casada com ele e os problemas só aumentam. Ele vendeu nossas duas motos pra dar um carro pro filho dele que não trabalha, não estuda e, pior, não tem nem idade pra dirigir (o filho dele sai de carro toda hora e meu marido preocupado vai atrás dele e procura pela cidade inteira e eu fico em casa, sempre esperando com paciência que um dia ele mude).
Muitos podem me julgar, mas com dezoito anos, sozinha, sem família, fiquei perdida. Com minha idade não é muito fácil começar do zero depois de um casamento prematuro e fracassado. Abandonei a escola e nunca trabalhei. Não sei mais o que fazer, estou desesperada.
Não me juguem. Só precisava desabafar pois ele não me deixa nem ter amizades. Meu sonho de Cinderela virou num pesadelo sem fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.


FONTE:desenhosericos.com

FONTE:http://www.precisofalar.com.br/historias-de-vida/sonho-cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário